Obs: Fotos meramente ilustrativas.
– Configuração interna original, conforme desenho com itens de série.

Ambulancha 295

Embarcação construída com chapa de alumínio liga naval 5052H34 ASTM, com espessura de 4,0 mm no fundo e 3,0 mm no costado, sendo totalmente soldada pelo processo MIG.

A estrutura é composta por longarinas trapezoidal e cavernas transversais na mesma liga naval. O convés da embarcação é construído com chapa xadrez para maior segurança aos operadores e maior resistência ao conjunto.

A cabine da embarcação é confortável e espaçosa, podendo ser utilizada para trabalhos de assistência médica, transporte de passageiros e também para operações de fiscalização.

A motorização instalada é um motor de centro diesel com potencia mínima de 200 hp com propulsão através rabeta DP-S e ou de linha de eixo, pé de galinha e hélice, e o sistema de direção é hidráulica . Esse modelo é o mais versátil, sendo o mais utilizado pela Petrobrás e empresas terceirizadas ligadas a essa empresa.

Temos essa embarcação operando na cidade de Paraty-RJ, com total sucesso e segurança!

– console de comando com para brisa
– poltrona estofada para piloto
– duas macas (ambulancha)
– suporte para soro (ambulancha)
– pia com torneira
– armários (ambulancha)
– suporte para cilindros de oxigênio (ambulancha)
– tanque de combustível de 250 litros
– sistema de luzes de navegação
– bomba de porão elétrica e manual
– bomba de pressurização
– cabeços de tracionamento de barreiras
– cabeços de atracação
– sistema de aluminação 12 volts
– sistema de proteção catôdica
– escada fixa de popa

– Comprimento 8.80 m
– Boca máxima 2.50 m
– Pontal 1.10 m
– Calado 0.20 m
– Peso aprox. 2 ton
– Potência máx 200 hp

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