Obs: Fotos meramente ilustrativas.
– Configuração interna original, conforme desenho com itens de série.
Spill Response
Embarcação construída com chapa de aluminio liga naval
5052H34 ASTM, com espessura de 8,0 mm no fundo e 4,0 mm
no costado, sendo totalmente soldada pelo processo MIG.
A estrutura e composta por longarinas trapezoidal e cavernas
transversais na mesma liga naval. O convés da embarcação é
lavado, sendo que a agua do mar passa pelo convés sem atingir
a praça de máquinas e porões.
A motorização instalada são dois motores de centro diesel com
potenica mínima de 200 hp cada motor com propulsão através
de linha de eixo, pé de galinha e helice, e o sistema de direção
é hidraulica através de leme e madre de leme. Motores a diesel
com potência mínima de 200 hp cada motor.
A embarcação para operação STAND BY, próximo a locais que apresentam
risco em potencial de derramamento de óleo e também ficarem alojadas no
convés de embarcações maiores que operam nas plataformas de petróleo.
A embarcação pode transportar Barreiras de contenção (Ro-Boom),
Bomba de sucção (Skimmer) e tem como uso principal o transporte de carretel de
barreiras de contenção.
Esse equipamento tem grande versatilidade e vantagens em
relação aos outras embarcações, facilitado as operações de recolhimento
em (“V”), operação (“U”) e também o sistema de recolhimento (“Side sweep”).
– cabine de comando completa
– acomodações para 08 pessoas
– tanque de combustível de 1000 litros
– poltronas estofadas anatômicas
– sistema de luzes de navegação
– bomba de esgoto de água
– cabeços de tracionamento de barreiras
– cabeços de atracação
– sistema de aluminação 12 volts
– sistema de proteção catôdica
– gerador 12 kva
– escada fixa de popa
– Comprimento 12.00 m
– Boca máxima 3.80 m
– Pontal 1.50 m
– Calado 1.00 m
– Cap. Carga 10 ton
– Potência máx 2×200 hp
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