Obs: Fotos meramente ilustrativas.
– Configuração interna original, conforme desenho com itens de série.
OSR 360 – RECOVERY OIL
Embarcação construída com chapa de alumínio liga naval 5052H34 ASTM, com espessura de 4,0 mm no fundo e 3,0 mm no costado, sendo totalmente soldada pelo processo MIG. A estrutura e composta por longarinas trapezoidal longitudinais e cavernas transversais na mesma liga naval. O convés da embarcação é construído com chapa xadrez para maior segurança aos operadores e maior resistência ao conjunto.
A motorização instalada pode ser de Centro Rabeta Diesel, Centro Linha de eixo Diesel ou motor de popa 4 tempos, com potencia de até 370 HP . O espelho de popa é super reforçado com estrutura interna com mão francesa e omegas de reforço.
A OSR 360 – RECOVERY, vem equipada com cabine principal de comandos do motor na região da popa, e cabine de comandos da esteira na proa, para facilitar a o peração de recolhimento de detritos.
Esse modelo de embarcação foi desenvolvido para recolhimento de detritos, plantas aquáticas e óleo derramado no mar, basta apenas substituir a esteira de recolhimento para cada finalidade. No centro da embarcação existe dois tanques reservatorios de óleo recolhido com capacidade para armazenar 12.000 lts de óleo, esse reservatório esta equipado com uma bomba de separação de água/óleo.
Para recolhimento de objetos flutantes ou planta aquatica, temos uma esteria rotativa com controlador de velocidade e acionamento hidraulico, essa esteira tem as taliscas de inox que permite recolher qualquer objeto com facilidade.
Para recolhimento de óleo derramado, deverá ser susbstituida a esteira, passando para manta de borracha com canaletas e recolhimento, nesse caso o óleo recuperado irá diretamente para os tanques de óleo recuperado.
O projeto é bem pratico e versátil, podendo ser adptado para outras finalidades também, pois trata-se uma embarcação com muitas funções.
A embarcação embarcação OSR 360-RECOVERY, tem dimensões externas que permitem ser transportada pelas rodovias em caminhões sem a necessidade de batedores ou licenças especiais.
Nossa embarcação é construida no mais alto padrão de qualidade e atende as normas da NORMAN, sendo que fornecemos todos os documentos necessários para registro junto a Capitania do Portos.
Marine Boats – navegue voce aqui também.
– cabine de comando com para brisa
– poltrona estofada para piloto
– supote para recolhedor de óleo / detritos
– tanque de combustível de 400 litros
– sistema de luzes de navegação
– bomba de porão de 2.000 gph com automático
– cabeços de tracionamento de barreiras
– cabeços de atracação
– sistema de aluminação 12 volts
– sistema de proteção catôdica
– escada fixa de popa
– guarda mancebo
– cabine de comandos da esteira na proa
– Comprimento 10.00 m
– Boca máxima 2.80 m
– Pontal 1.00 m
– Calado 0.20 m
– Cap. Carga 2.0 ton
– Potência máx 270 hp