Obs: Fotos meramente ilustrativas.
– Configuração interna original, conforme desenho com itens de série.
Everest 550 AT
Embarcação construída com chapa de alumínio liga naval 5052 H34 ASTM, com 2,0 mm no fundo e 2,0 mm no costado, sendo totalmente soldada pelo processo MIG, sendo a estrutura composta por perfis trapezoidais de borda a borda com anteparas dos bancos construídas com chapas de 1,5 mm e tampa dos bancos de 2,0 mm e porta trecos. A estrutura também e totalmente soldada pelo processo MIG. Na parte externa do fundo, temos instalado uma quilha central e duas quilhas laterais em cada bordo. No costado temos um quebra ondas construído com perfil trapezoidal, duas alças na popa, dois amarradores na popa, uma alça no castelo de proa e um olhal de amarração na roda de proa, esses são acessórios instalado na embarcação. O piso fornecido é de E.V.A. de alta resistência com faixa estrutural na parte inferior para maior resistência e durabilidade ao conjunto.
Esse modelo de embarcação pode ser usada em Rios, Lagos, Represas e mar abrigado a potência máxima é para motores de 40hp, e pode ser utilizada por pescadores profissionais que utilizam redes homologadas e ou pescadores amadores que utilizam varas ou linhadas.
Construímos nossas embarcações dentro do mais alto padrão de qualidade e com matérias de primeira qualidade. Nossos equipamentos atende as normas da Norman e pode ser registrada em todo território nacional, através da Capitânia dos Portos
4 Alças (proa/popa)
3 Amarradores (proa/popa)
1 Piso E.V.A
1 Plataforma de proa
1 Porta tanque banco do piloto
4 Porta trecos arredondados
2 Quebra ondas
1 Remo com suporte
1 Suporte de bateria de proa
1 Suporte de motor elétrico proa
3 Suporte de varas
1 Viveiro para iscas
– Comprimento 5.50 m
– Boca máxima 1.74 m
– Pontal 0.60 m
– Calado 0.14 m
– Lotação 04
– Peso aprox. 175 kg
– Potência máx 40 hp
– Cap. Carga 450 kg
– Poltrona estofada
– Capota
– Lona de cobertura
Este barco ainda não possui vídeos.